Depoimentos

Data 17/07/2017

De Rita de cássia Patrocinio

Assunto Re:Instalação pontos de gás

Responder

Boa Tarde Sr. Franklin, nós que agradecemos sua confiança.
Estamos sempre a disposição.

Data 17/07/2017

De Alba Formiga

Assunto Atendimento muito bom

Responder

Gostei muito do atendimento deles desde o primeiro contato até o serviço concluído com rapidez e muito bem feito. É todos que me atenderam me atenderam com simpatia e atenção

Data 17/07/2017

De Rita de Cássia Patrocinio

Assunto Re:Atendimento muito bom

Responder

Agradeço em nome de toda equipe,
Obrigada pela preferência, e pelo respeito ao nosso trabalho.
Estamos a Disposição!

Data 21/06/2017

De Alberto Cavalcanti

Assunto Inspeção e manutenção em condomínio.

Responder

Contatei a Artegás para fazer uma inspeção no sistema de gas do meu apartamento. Na hora agendada a equipe compareceu com os equipamentos necessários, manômetro, compressor e detetor de gás.
Foi localizada e substituida peça defeituosa na instalação do Condomínio (regulador de pressão).
Ótimo atendimento.

Data 04/07/2017

De Lúcio Claudio

Assunto Re:Inspeção e manutenção em condomínio.

Responder

Agradecemos a preferência e estamos sempre a disposição. Trabalhando com qualidade e transparência.

Data 05/04/2017

De Irla

Assunto Ótimo serviço!

Responder

Entrei em contato com a empresa ontem a noite e hoje, no horário combinado os meninos da Arte Gás estavam aqui no meu apartamento.
Muito profissionais, atenciosos e ágeis. Indico!!
Parabéns!!

Irla - Condomínio Monte Ville

Data 05/04/2017

De Rita de cassia Patrocinio

Assunto Re:Ótimo serviço!

Responder

Sra. Irla -Condomínio Monte Ville ,
Nós que agradecemos a preferência!
Foi um aprazer lhe atender.

Data 03/03/2017

De Ícaro

Assunto Instalação do gás

Responder

Quero agradecer o excelente serviço prestado pelo Sr Lúcio, juntamente com a equipe formada pelo Adauto e Rodrigo. Instalação rápida, com qualidade e transparência!

Data 13/03/2017

De LUCIO CLAUDIO PATROCINIO

Assunto Re:Instalação do gás

Responder

Caro Sr. Icaro - Edf. Maria Rebeca e Maria Raquel

Agradecemos a confiança e estamos sempre a disposição.

Data 02/03/2017

De Saulo

Assunto Instalação de gás

Responder

Quero agradecer ao Sr. Lúcio e equipe pelo trabalho excelente efetuado em meu apartamento no Golden Home Shopping. Quero salientar o esforço da equipe para solucionar o problema de entupimento na tubulação que no princípio aparentava ser simples mas que necessitou posterior intervenção da Construtura devido à complexidade do mesmo. Depois de resolvido pelos técnicos da Construtora do prédio, o Sr. Lúcio e equipe procederam, alguns dias mais tarde, à finalização da instalação com sua costumeira precisão no cumprimento do horário e qualidade de serviço.